quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

HERMES - CALÉCHE (25ML)

IMPORTADO
(25 ML)

Floral amadeirado, com notas de limao, bergamota, néroli, lírio-do-vale, vetiver e sândalo. Para mulheres clássicas e exuberantes.

GUY LAROCHE - FIDGI

IMPORTADO
(115 ML)

Fidji representa o nome de ilhas localizadas no sul do Pacífico.
Se tornou incrivelmente popular, porque é o perfume das ilhas de sol, e muito atraente. O perfume foi feito por Josephine Catapano em 1966.

GUY BOUCHARA - THEOSIRIS

IMPORTADO
(50 ML)


EUROLUXE - D'OR AMOUR

IMPORTADO
(100 ML)

O romance está no ar, onde é levado para sempre. O ouro é o símbolo da pureza absoluta e inspira o amor eterno. Fragância com toque floral, frutal e aromático. Classificação Olfativa: Floral Frutal Amadeirado. Notas de cabeça: Mandarim, Notas verdes, Pêssego. Notas de coração: Violeta, Rosa, Lírio do Vale.
Notas de fundo: Ameixa, Madeira Preciosa, Almíscar, Frutas Vermelhas.

DAVIDOFF - COOL WATER

IMPORTADO
(40 ML)

O moderno frescor de Cool Water mudou para sempre a história das fragrâncias masculinas. Cool Water evoca um homem que é dinâmico e excitante, mas pode ser perfeitamente livre com seu mundo. Transmitindo força e pureza, este clássico contemporâneo recebeu desde 1988 inúmeros prêmios, entre
eles "Best men? Classic Fragrance" da The Fragrance Foundation, nos FiFi Awards de 1997 na Alemanha. É a 1ª fragrância masculina mais vendida na Europa e a 3ª no mundo.
Ousado e diferente, a inspiração no oceano - elemento fundamental da natureza - é um meio de expressar a sensualidade do homem contemporâneo.
O seu alto e elegante frasco apresenta o azul brilhante da imensidão do oceano e a impressão do logo prateado de Davidoff.

COURREGÉS - EMPREINTÉ

IMPORTADO
(30 ML)

Uma fragrância floral aquática para mulheres modernas
Dá uma nota pura e uma sensação de frescor
Notas de cabeça aldeídos, coentro e tangerina, manjericão, bergamota. Notas médias são peônia, tuberosa, violeta, pêssego, jasmim, flor de laranjeira. Notas de fundo sândalo, âmbar, patchouli, almíscar, musgo de carvalho.


CAROLINA HERRERA - 212 NEW YORK

IMPORTADO
(25 ML)

Uma fragrância para a mulher moderna, o perfume de Nova York, o perfume do novo milênio. Cosmopolita e inovador, o nome da fragrância 212, foi inspirado no prefixo telefônico de Manhattan. Ela é moderna, urbana, carismática,
original como a cidade de Nova York. O frasco evoca o mesmo conceito artístico da fragrância, em cristal e metal fosco. Um símbolo da curiosidade e energia de uma mulher autêntica, dinâmica e independente que vive em uma grande cidade.



CALVIN KLEIN - CK ONE GENÉRICO

IMPORTADO
(100 ML)

Cítrico especiado, com notas de bergamota, abacaxi fresco, papaia, violeta, noz-moscada, jasmim, almíscar, âmbar e chá verde. Para homens e mulheres que gostam de compartilhar liberdade e expressão.



JESUS DEL POZO - HALLOWEEN

IMPORTADO
(30 ML)

Floral oriental, com notas de violetas, lima verde, banana verde, magnólia, tuberosa, pimenta rosa, madeira de Sândalo, mirra e baunilha. Para mulheres sedutoras, que querem enfeitiçar os que a cercam com o seu poder de encantamento.


NATURA - Y SUPER ESTILO

NACIONAL
(65 ML)


Um coquetel de frutas vermelhas trazendo sensualidade com as notas quentes
e adocicadas de baunilha e da tonca.


NATURA - Y ESTRELA (65ML)

NACIONAL
(65 ML)

Um coquetel de frutas vermelhas trazendo sensualidade com as notas quentes e adocicadas de baunilha e da tonca. Os perfumes faces de natura trazem o prazer e a diversão das infinitas possibilidades de combinações das fragrâncias.
Perfumes completos, que podem ser usados individualmente ou, se você quiser, combinados na dosagem exata da sua emoção.

NATURA - POMAR DE LIMAS

NACIONAL
(300 ML)


Natura Águas Pomar de Limas tem uma fragrância cítrica e sedutora inspirada nos campos de árvores frutíferas, onde o sol se esconde entre as folhas e as sombras brincam com nossa ilusão. Natura Águas é para ser usada no corpo em qualquer momento do dia.

NATURA - MUSK SÂNDALO

NACIONAL
(300 ML)

Natura Águas é uma linha de perfumaria com várias fragrâncias diferentes. Ela oferece uma perfumação despretensiosa e democrática, para ser usada no dia-a-dia. O perfume amadeirado e intenso de Natura Águas Musc Sândalo aconchega e
desperta em você a lembrança reconfortante de momentos cheios de silêncio e repletos de significado.
Embalagem antiga


NATURA - MAMÃE E BEBÊ VIDRO

NACIONAL
(100 ML)

Fragrância delicada e refrescante, que combina notas florais e verdes, transmitindo uma agradável sensação de limpeza e suavidade.


NATURA - MAMÃE E BEBÊ PLASTICO

NACIONAL
(100 ML)

Fragrância Suave e Refrescante
Embalagem inquebravel para maior segurança da mãe e do bebê.

NATURA - KAIAK

NACIONAL
(100 ML)

As notas de saída são cítricas e verdes, responsáveis pela refrescância desta fragrância; o corpo e o fundo são uma combinação diferenciada de Madeiras Transparentes e Musc, trazendo bem-estar o resultado é uma grande aceitação pelo
público masculino.Vem com uma exclusiva tampa de dobradiça com abertura lateral.

NATURA - HUMOR 1

NACIONAL
(75 ML)

Fragrância da família olfativa floral frutal, para ser usada por homens e mulheres, sua composição contém uma combinação de óleos essenciais exclusivos da Natura. Fragrância com a explosão das frutas pêra e cassis, que passam a sensação de um frescor borbulhante e natural. Associado a este frescor, há sensualidade que vem do toque especiado e verde da priprioca.


NATURA - HUMOR 2

NACIONAL
(75 ML)

Fragrância da família olfativa fougére fresco, para ser usada por homens e mulheres, sua composição contém uma combinação de óleos essenciais exclusivos da Natura.

NATURA - FACES NATURA Y

NACIONAL
(65 ML)

Os perfumes faces de natura trazem o prazer e a diversão das infinitas possibilidades de combinações das fragrâncias.Perfumes completos, que podem ser usados individualmente ou, se você quiser, combinados na dosagem exata da sua emoção.

NATURA - BIOGRAFIA MASCULINO

NACIONAL
(100 ML)

Colônia masculina de uso cotidiano, com fragrância com notas refrescantes, toques florais e agrestes. Proporciona um perfume suave.
Vidro antigo.

NATURA - BIOGRAFIA FEMININO

NACIONAL
(100 ML)

A fragrância de Biografia é fresca e ideal para ser usada durante o dia. As notas de saída verdes e frutadas garantem o frescor da fragrância. Notas florais como Jasmim e Rosa associadas a um fundo amadeirado são responsáveis pela personalidade dessa colônia. É ideal para mulheres que gostam de perfumes levemente secos.
Vidro antigo.

NATURA - AMOR AMERICA PARAMELA

NACIONAL
(230 ML)

Paramela é um arbusto perfumado, usado popularmente na região da Patagônia como chá terapêutico. Possui notas confortáveis que lembram mel. Esta fragrância evoca o vento livre que sopra na vastidão do extremo sul. Possui óleo essencial fresco e pode ser usado por homens e mulheres.


NATURA - AMOR AMERICA PALO SANTO

NACIONAL
(100 ML)

Fragrância amadeirada que expressa a reverência que os povos andinos têm às montanhas e à Terra. Notas frescas das montanhas, inspirado nas regiões dos Andes.
Pode ser usado por homens e mulheres.

AVON - TOQUE DE AMOR CRISTAL

NACIONAL
( 25ML)

O cristal é eterno e consegue atravessar os tempos sem perder seu glamour e requinte. Clássico e luxuoso, ele inspirou uma coleção de deoparfums que traduzem a feminilidade
e elegância de mulheres que, por onde passam, deixam sua marca.

AVON - COROA SERIE W2

NACIONAL
(20 ML)

VIDRO DE PERFUME EM FORMATO DE UMA COROA

AVON - TOQUE DE AMOR

NACIONAL
(55 ML)

Frutas e flores com o conforto das madeiras.

AVON - WISH OF LUCK

NACIONAL
(75 ML)

Uma combinação de florais com um refrescante toque de maçã verde, que deixará você com uma sensação otimista de boa sorte!

AVON - WISH OF PEACE

NACIONAL
(75 ML)

Expresse todo dia o que você deseja para si e para aqueles que você ama.
Desejo de paz, uma suave e confortável combinação de chá branco, madeiras cremosas e musk.


AVON – VITALITY BY LIVE BOTANICALS

NACIONAL
(75 ML)

Manter a energia vital em alta é um dos segredos do bem-estar e os aromas podem ser grandes aliados para alcançar essa condição de vida radiante, plena de alegria e disposição que chamamos de vitalidade. Inspirada nas riquezas da natureza. Respire a essência da natureza. Expire vitalidade’, uma fragrância que combina óleos essenciais com extratos naturais, oferecendo agradável sensação revitalizante e energizante.

AVON - SENSUAL MUSK (CRISTAL)

NACIONAL
(115 ML)

O cristal é eterno e consegue atravessar os tempos sem perder seu glamour e requinte. Clássico e luxuoso, ele inspirou uma coleção de deoparfums que traduzem a feminilidade
e elegância de mulheres que, por onde passam, deixam sua marca.

AVON - MUSK LOÇÃO

NACIONAL
(90 ML)


AVON - FRESH FLOWERS

NACIONAL
(240 ML)


Feminina e delicada como flores recém-colhidas de um belo jardim.

AVON - CLALEIRINHA PERFUMADA

NACIONAL
(150 ML)

Frasco vazio de perfume "charisma , wishing loção cremosa" no formato de uma chaleirinha do ano de 1967

AVON - CISNE SERIE W4

NACIONAL
(15 ML)

O cisne real foi o vidro da colônia Topaze em 1971, muito elegante.

AVON - CHARISMA TELEFONE

NACIONAL
(20 ML)


Antigo Frasco de Perfume Avon !!
Frasco em formato de telefone, em vidro opalinado...

AVON - SUMMER TOMORROW

NACIONAL
(75 ML)

Tomorrow Summer é um oriental amadeirado cuja saída traz notas frutais de Clementina, bergamota e pêssego. No corpo, a presença de flor de pêra, Hortência e flor de laranjeira e, nas notas de fundo, a combinação de sândalo, madeira palissandro e musk de seda.

AVON - SUMMER TODAY

NACIONAL
(75 ML)

Today Summer é um floral Flor de Laranjeira, com notas de saída frescas de cedrat, flor de mandarina, kiwi e seiva de cactus. O toque floral é dado pelas notas de corpo compostas por strelizia, pétalas de hibisco, peônia, resedá e muguet selvagem.
As notas de fundo transmitem sensualidade com a presença do cedro e do musk de seda.


AVON - SUMMER ALWAYS (75ML)

NACIONAL
(75 ML)

Always Summer é um floral frutal. As notas de saída reforçam este caráter, com maracujá, carambola e cassis. Para as notas de corpo, o caráter floral predomina, com lírios amarelos,
peônia branca e jasmim transparente. Ao fundo, musk branco e bambu, para um toque de sensualidade.

AVON - SIGNATURE

NACIONAL
(100 ML)

Uma combinação moderna e masculina de madeiras, acentuada com um ousado toque de maçã e toranja. Sua assinatura traduzida em um perfume.

AVON - PETIT LAVANDE

NACIONAL
(58 ML)

Fragrância carinhosa, com direção olfativa frutal cítrico, indicada para o dia.
Toda a alegria, espontaneidade, diversão e curiosidade das meninas está retratada em Petit Lavande.

AVON - MAKE ME WONDER

NACIONAL
(50 ML)

Roxo é misterioso e intrigante...até um pouco mágico.
É o encanto que faz você imaginar o que esta além.
Descubra os segredos da rica combinação da amora com violeta e fava de baunilha.

AVON - MAKE ME SMILE

NACIONAL
(50 ML)

Amarelo é o brilho do Sol e da luz. É a essência da felicidade que torna sorrir inevitável.
Desfrute da combinação da mandarina e bergamota com a explosão de flores radiantes...pura alegria!

AVON - FIRE ME UP (50ML)

NACIONAL
(50 ML)

Escolha a sua cor, mude o seu humor. Vermelho é a cor da paixão. É a faísca que torna a vida tão excitante....que te incendeia.
Sinta a deliciosa fragrância da romã rubi combinada com a intensidade da cereja negra e a sensualidade do âmbar...sinta a vibração!

AVON - FASHION MODEL

NACIONAL
(50 ML)

Fragrancia floral com um toque de baunilha


AVON - CHARISMA RED

NACIONAL
(55 ML)

Notas florais com a atemporalidade dos aldeídicos.

CUBA JUNGLE - PARIS TIGRE

IMPORTADO
(35 ML)

PIERRE CARDIN - CHOC DE CARDIN

IMPORTADO
(15 ML)


PACO RABANNE - CALANDRE

IMPORTADO
(30 ML)

Fragrância que se distingue entres os outros clássicos, revelando um toque de impertinencia. Sofisticada, feminina e eternamente moderna, irá seduzir todas as mulheres que desejam afirmar-se.
O frasco, em vidro e metal, foi inspirado no edifício das Nações Unidas, em Nova York. Com um design de linhas puras e arquitetônicas fiéis ao espírito visionário de Paco Rabanne, continua a fascinar pela beleza de sua concepção.

SALVADOR DALLI - EAU DE DALLI

IMPORTADO
(30 ML)

Lançado em 1995, EAU DE DALI é um perfume feminino, de aroma leve, puro e suave. É uma fragrância capaz de conquistar não só as mulheres jovens, mas todas aquelas que são românticas. A combinação do seu frescor e ingenuidade alcançam as notas mais doces e sensíveis, encantando a mulher pelo seu toque floral. A famosa pintura de Salvador Dali “A aparição da Afrodite”, está presente na embalagem desta fragrância.
O frasco apresenta-se nas formas clássicas da boca com o nariz;
marca registrada dos perfumes de Salvador Dalí; seu vidro é fosco na cor rosa claro para acentuar a pureza e leveza da fragrância.

VAN CLEEF E ARPELS - TSAR

IMPORTADO
(75 ML)

Uma fragrância amadeirada e aromática, atemporal e de pura elegância. Um frasco em elegantes linhas geométricas com um toque sutil de Artdeco. O design anuncia uma identidade forte e absolutamente inconfundível.
Repaginado em 2005, Tsar Eau de Cologne, originalmente de 1989, foi reapresentado em frasco com ligeiras modificações, constando agora como edição limitada e descontinuada.